Fechando seu escritório? Veja como vender os eletrônicos é vantajoso

Lanna Sousa
April 22, 2024



Muitas empresas estão fechando as portas. Isso pode acontecer por diversos motivos: má gestão financeira, inadimplência, crise econômica ou simplesmente por vontade da gestão em investir em um novo negócio.

O encerramento de um negócio exige uma série de etapas que devem ser cumpridas pelo empreendedor. São detalhes burocráticos como encerramento do CNPJ, débitos previdenciários, FGTS, tributos federais, baixa na prefeitura, e encerramento do contrato do local (se for alugado).

Além disso, os empresários precisam se desfazer dos eletrônicos que não serão mais utilizados. Uma empresa geralmente dispõe de equipamentos como computadores, impressoras e aparelhos de comunicação.

E vender é sem dúvida uma das melhores alternativas para se desfazer dos eletrônicos que não serão mais necessários. Dessa forma, é possível obter retorno financeiro com os eletrônicos do escritório e ainda auxiliar outros empreendedores, já que os aparelhos que não lhe servem mais podem ser úteis para outras pessoas. Além disso, trata-se de uma atitude sustentável.

A venda pela internet é um mercado que tem ganhado a preferência dos brasileiros, pois é muito vantajoso vender eletrônicos online. Para vender pela internet, é necessário criar um anúncio do seu produto e publicá-lo em sites próprios de vendas. Em seguida, é preciso negociar com os possíveis compradores e acertar os detalhes da entrega do produto.

No entanto, se você preferir delegar essa tarefa para uma empresa especializada, saiba que atualmente existem empresas de compra e venda de eletrônicos usados que realizam todo o serviço para você, desde a negociação com os clientes até a entrega do produto. Afinal, você já possui uma série de tarefas importantes relacionadas ao encerramento da sua empresa e tem pouco tempo para encontrar compradores para os eletrônicos usados do seu escritório.

Portanto, delegar essa função para uma empresa especializada nesse serviço é muito vantajoso.

Venda seus eletrônicos usados de escritório na Já Vendeu

A empresa Já Vendeu é especializada em anúncio e venda de eletrônicos de escritório usados. Nós atendemos em São Paulo capital e região. Realizamos todo o processo de venda, desde encontrar interessados em seu produto até a entrega do mesmo no destino final. Tudo de forma organizada e prática, sem que você precise se preocupar com nada.

Ficou interessado? Para saber como funcionamos e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site para mais informações

Já Vendeu na mídia!